08 março 2013

Vai de Melissa: Karl + Melissa

Decepcionada...
A Melissa já disponibilizou as fotos dos sapatos tão esperados pelas Melisseiras e por não Melisseiras, e sinceramente fiquei muitissimo decepcionada, eu tava aqui toda ansiosa, juntando a minha grana, esperando algo simplesmente sem explicação, super incrivel, mas ao inves disso fiquei muito decepcionada.
Não vi nada de incrivel nesses primeiros modelos, e tem uma em especial que é simplesmente feia, sem graça, tem cara de vovó e nem ela, a minha avó, usaria ela, Melissa Melissima + Karl Lagerfeld.

Melissa Melissima + Karl Lagerfeld

As unicas que eu gostei e até compraria, foram as Melissas Glam e a Ginga. Não achei nada de especial, mas são bonitinhas.

Melissa Glam + Karl Lagerfeld
Melissa Glam + Karl Lagerfeld

E o que é esse sorvetão na Incense, não curti não! Achei estranho, quase tão estranho quanto aquele pato no salto de uma Melissa Academy, lembram?! A foto tá ai embaixo.

Melissa Incense + Karl Lagerfeld
Melissa Duck + Head Gèneve (Melissa Academy)

Elas chegam nas lojas no final desse mês, as Melissas Melissima e Glam custaram R$ 129,90, a Incense vai custar R$ 199,90 e a Ginga ficará por R$ 219,90.

E aí o que acharam?

Um comentário:

Celma disse...

A melissa quando quer sabe fazer sapato feio!! Esse primeiro, afff!!