28 março 2013

Presentes: Páscoa

Oi florzinhas, estamos em época de páscoa, certo?! e tah todo mundo se empanturrando de ovos de chocolate e coisas de chocolate no geral, mas existem pessoas que não gostam de chocolate, tipo eu, e na minha família, onde a maioria é chocolatra ou simplesmente amam açúcar, não gostar de chocolate é um pouco triste, kkkkkkk, então para não ficar em branco a minha páscoa,a galera costuma me dar presentes ao invés de ovos de chocolate, preincipalmenter a minha vó, o meu pai e a minha mãe.

E os presentinhos desse ano foram muito legais, lindos e úteis!!
Esses foram o que minha vó me deu. Amei todos, principalmente o manequim para colocar biju.



A bonequinha de pano é pra colocar na porta, do lado de fora, já pra conscientizar as pessoas que vão entrar no meu quarto, assim elas não se assustam, kkkkkkkk, o que acontece algumas vezes.


Eu também adorei o colar de caveirinha, eu amo caveiras e minha vó toda vez que vê uma caveira ou coisas com caveira compra pra mim, sou cheia de coisas com caveirinhas, por sinal eu tinha uma caveira no meu quarto, tipo aquelas que tem em escola de medicina, mas ela quebrou, :(, era otima pra colocar chapéus, rsrsrsrs.


Esses de baixo foi minha mãe que me deu.
Eu adoro coisas diferentes e engraçadinhas, aí minha mãe viu essa pinça da Ricca nas Lojas Americanas e trouxe pra mim, eu simplesmente adorei, ela tem uma ventosa que é pra fazer a gueixa ficar em pé em cima de uma superfície ou ficar no espelho.

Já deu pra perceber que eu adoro muita coisa, neh?! rsrsrsrsr, e que é super fácil de me agradar. Os outros presentes são dois esmaltes, um é uma cobertura fosca da Risqué, da coleção Cine Risqué e o outro é da Impala, coleção Disco e a cor é Azul Pavão, é lindão.


Mais presentes de Mamy, dois shorts, um é com estampa de flores e o outro é ombré (depois eu mostro como fazer um short ombré com seu jeans velhinho), super lindos, todos os dois foram comprados lá na C&A, tah?!

Meu Pai ainda não se pronunciou quando aos meus presentes, se vou ganhar ou não alguma coisa, kkkkkkkk, nem meus outros avós, ansiosa pra saber se vou ter mais presentinhos, rsrsrsrs (intereseira), brincadeira num sou intereseira naum!!

Curtiram meus presentinhos!!!

Nenhum comentário: