11 março 2013

Também usei: Bepantol

Oi meninas, a muito tempo vejo a galera falando sobre o Bepantol Derma e dizendo que era uma maravilha, super poderoso e que de verdade mostrava resultado, pois então, vinha procurando esse elixir desde que li sobre ele, e finalmente o encontrei, não foi por agora não viu gente, minha cidade não é tão atrasada assim, kkkkk.

Isso é pra passar menos de um mês, esqueci de dizer que meu irmão também usa no cabelo!

Então, já tem uns meses que estou usando e ele é simplesmente muito bom, estou viciada. O modo como eu uso é um pouco diferente do que a galera descreve por aí, já li algumas vezes as meninas dizendo que misturam na hidratação pra dar uma potencializada no efeito da hidratação, eu também faço isso, mas uso com mais frequência direto no cabelo, comprei aqueles borrifadores de agua e enche com o Bepantol Derma pra ficar mais fácil a aplicação, e coloco no cabelo ainda úmido, depois que eu lavo, claro, mas como lavo  o cabelo todo dia eu normalmente coloco um dia sim no outro dia não. E o resultado é incrível, meu cabelo tava super estragado, como eu já tinha dito num post anterior, e deu uma super melhorada, ficou mais macio, solto e o aspecto de palha de milho deu uma diminuída também. Pena que eu não tenho mais o cabelo pra mostrar, porque cortei, tava enjoada do corte anterior, mas ainda uso o Bepantol do mesmo jeito, mesmo ele estando natural, sem química nenhuma e voltando a ser bonito como era antes de eu usar tanta tinta nele, rsrsrsrs.
Outra pessoa que ficou super viciada no Bepantol foi a minha mãe, que usa todo dia, não no cabelo, que é muito lindo mesmo ela tendo feito milhares de coisas nele, como tinta, permanente, descolorante, (ela é tão doida quanto eu), enfim o cabelo dela não se estraga (que raiva), mas não era isso que eu ia falar, ela usa o Bepantol na pele, o mesmo que eu ponho no cabelo, Bepantol Derma Solução, ela acha mais prático de usar do que aquele que vem em creme, porque é só dar umas borrifadas no rosto e pronto. Ela gostou tanto do resultado que está pensando em passar no resto do corpo todo, kkkkkkk, até o momento ela está passando só no rosto! Se ela gostasse de tirar foto e deixasse eu publicar as fotos eu mostraria o antes e o depois, mas vou encher mais o saco dela e tento colocar aqui pra vocês verem!!

Bjinnnnnn gente e comentem aí o que vocês acharam do Bepantol, já usaram? foram felizes com ele?

Nenhum comentário: