02 março 2013

Unhas: Casorio

Oi pessoinhas, o post de hoje é dedicado a casórios, uhhhhhh, não é o meu não viu, rsrsrsrs, é de uma amiga minha, e como eu sou muiiiiiiiito xereta todo dia pergunto a ela como será o vestido, os sapatos, claro psicose por sapato, o cabelo e as unhas!!!
Ontem, eu e Dani estávamos sem aula e fomos ver alguns modelos de unhas interessantes, ela tinha dito que estava em duvida entre fazer uma francesinha azul com a filha única, o dedo anelar, com uma flor e a outra opção era uma francesinha com a filha única de pelúcia, achei muito legal as ideias dela, mas a gente procurou outras opções.
A gente achou cada unha linda, que só fizeram aumentar as duvidas, rsrsrs. A de renda branca é perfeita, acho muito linda, delicada e tal. Eu não colocaria a renda na unha toda, como tah na foto aí em baixo, colocaria só na ponta, tipo unha francesinha de renda. Chic.

Clube das Unhas
Outra que eu adoro é a unha de caviar, acho diferente aquelas bolotinhas peroladas. As cores usadas não seria essa, porque o casamento é azul e branco, eu também não colocaria a filha única, acho muita informação, já é bem diferente ter caviar na unha. Rich.
Chocolla
Vimos essa que eu adorei, mas foi vetada, a unha da minha amiga não é tão larga e nem tão grande assim, se bem que o tamanho dela num tem muita importância pq a gent podia fazer um alongamento, tipo unhas postiças ou unhas de porcelana, mas a largura não mudaria então desistimos dessa.
Omoga mura
Essa é perfeita, achei chiquerrrrrrrrrima, simples, delicada, próprio pra uma noiva. Pense essa unha em dois tons de azul, ou toda branca com as linhas azuis e os cristais azuis, ficaria mega linda.
A Polish Addict
Essa foi a campeão de aceitação entre as meninas xeretas que gostam de dar palpite no casamento das outras, kkkkkk. E da cor que minha amiga quer, o sapato dela é da cor desse azul. SUCESSO.
extra.globo.com
E aí gostaram da seleção de unhas? Dá pra fazer de boa e arrasar na facu, trabalho, balada, lavando os pratos, kkkkkk, em todos os lugares!!

Bjinnnnnn gatinhas e até a próxima!!

Nenhum comentário: