06 março 2013

Tô louca: Vai de Melissa ou Petite Jolie

Gente, quem me conhece sabe que eu sou louca pela Melissa e não costumo, quer dizer, eu nunca comprei outra coisa de plástico que não fosse Melissa, mas fiquei simplesmente louca quando vi o lançamento da bolsa Petite Jolie, que é uma versão made in Brazil da Candy Bag da Furla, e para piorar a minha situação a Melissa também lançou nessa coleção Cine uma bolsa muito linda, o que me deixou louca, neh?! Porque agora eu tô mega confusa de qual eu compro primeiro, se a da Petite Jolie ou a da Melissa, que ódio de indecisão!

Essa é Candy Bag da Petite Jolie, olha que meiguinha, super linda, perfeita. Eu achei esses dois modelos no site Marina Calçados, a primeira custa R$ 113,00 e a outra R$ 116,00. Elas são feitas de PVC, no estilo Bauzinho, o fechamento é com zíper, o puxador do zíper é metálico e de florzinha. 

Detalhe da taxinha no inicio das alças e dos lacinhos flocados

Detalhe da corujinha dourada pindurada na alça
Entre as duas da Petite Jolie, eu preferi a segunda, achei chic!!!

E essa é a nova bolsa da Melissa, na minha opinião é a melhor bolsa que a Melissa já fez. Super linda, chiquérrima, sofisticada, simplesmente amazing. Ainda não foi lançada na Loja Virtual da Melissa, por isso ainda não sei quanto custará.
Iaí decidiram qual vocês vão querer? A da Melissa ou da Petite Jolie? Eu ainda não consegui decidir, quero muito as duas. Bom, enquanto eu penso e tento decidir, comentem aí o que acharam e qual vc's preferem!
Bjinnnn e inté!!

2 comentários:

VIVINHA disse...

petite jolie concerteza comprei a verde bebe de laçinho e a rosa de corujinha e são lindas, para combinar com as melissas é claro...

JAN disse...

Onde cê comprou??? foi na net??? eu to doida pra comprar uma mais aki onde eu moro num tem, quer dizer num achei...