24 março 2013

Também usei: Baton AVON

Oi florzinhas, tudo bom com vc's?
Todo mundo já sabe da promoção Loucas por Batom Avon, néh?!
E é claro que eu ia aproveitar, comprei um monte de batom, pra aumentar as chances de ganhar e pq eu tava precisando de alguns batons, rsrsrsrsrs!!!
Dois dos que eu comprei são da nova coleção, Beijo Total, achei eles simplesmente lindinhos, mais quando comprei achei que eles seriam um pouco mais escuros, mas ainda assim gostei.


O rosinha (Suave atração) é bem fofo, fica delicado, num parece ser muito a minha cara, néh, mas é tão lindinhooooo, fica super natural.



Já o coral (Exuberante), esse é o que eu queria que ficasse mais forte, mais tudo bem, ele é bem bonito assim tb, então essa cor é bem verão, por isso comprei, achei super lindo pra ir pra facu, pra dar rolê de tarde, ir na academia, enfim curti muito ele, é o que eu mais tô usando!!!


Eu particularmente gosto dos batons da Avon, são cremosos, mas não ficam escorrendo como alguns batons cremosos que eu já usei e não curti muito, mas eles deveriam ter cores mais diferentes, menos clássicas, e produzir também batons mattes, quer dizer, eles até que tem, mas não são maaaaaattes, não ficam foscos de verdade, sabe?!


Curtiram meus novos batons?!
Então comenta aí!!

Nenhum comentário: