01 março 2013

Tô louca: Melissa + Karl Lagerfeld

Gentê tô loca!!!
Não sei se vc's viram no blog da Melissa, mas já saiu a data para o lançamento da Melissa + Karl Lagerfeld, e para piorar a situação de ansiedade da galera já saiu tb o croqui, assinado por ele, de um dos sapatos mais esperados pelas Melisseiras, eu mesma já tô fazendo contagem regressiva, já comi todas as minhas unhas de tanta ansiedade pra ver e pra comprar, porque eu preciso desse sapato, eu nem o conheço mais eu já o amo de paixão.
Espero, é claro, que não seja assim tão caro e que alguém se sensibilize como meu estado lastimável e me dê um de presente, mas se isso não acontecer já estou juntando dinheiro no meu porquinho, desde do dia em que saiu a noticia que ele, o grandioso Karl, seria a nova parceria da Melissa, espero que o dinheiro dê!!

haaaa... vc's tambem já viram que saiu uma entrevista dele, do Poderoso Karl Lagerfield, na revista veja, já tenho a minha!! Corre, que ainda deve ter nas bancas!!
Croquis divulgados no blog da Melissa


Aí essa Melissa vai ser  muito baphooooonica, o dia tá chegando e eu não tô me aguentando mais, o lançamento vai ser no dia 26 de Março na Galeria Melissa Nova York! Não sei dizer se será um lançamento mundial, mas é um lançamento e ela estará mais próxima de mim!!!


A parceria está programada para ficar durante quatro temporadas, com mini coleções!!! SUCESSO!!!
As fotos dos croquis foram tiradas do blog da Melissa, passem lá também para conferir as novidades!!!

E aí Melisseiras gostaram da noticia!!!!  OMG!!!!
Bjinnnnn e inté depois!!

Nenhum comentário: