31 maio 2013

Cabelo: Novo visu

Aí gente, num me aguentei e pintei o cabelo, droga!! Eu tava tentando ao máximo, dando o melhor de mim pra num fazer isso, mas eu nunca me seguro, afff... quem me conhece sabe que eu nunca passo muito tempo com mesmo cabelo, eu pinto, corto, enfim faço um monte de coisa, ainda mais quando num tem alguém pra me frear (minha Mãe), ela adora dar sugestão do que eu deveria fazer com o meu cabelo, aí num me guento e faço.

Dessa vez foi só a tintura, quer dizer tonalizante, pra num estragar tanto. A cor escolhida foi preto azulado, mas quem viu o azul no meu cabelo??? Ninguém pq num ficou azul de forma nenhuma, mais tudo bem ficou super boniitinho...

Testa azul, kkkkkk...

Tava doida pra meter a tesoura nele, mas consegui me controlar e num fiz isso não, rsrsrsr.

Olha a bagunça que eu fiz.... Vai rolar um Joicecídio!!!

Iaí o resultado, eu queria alguma coisa mais azul, masssssss...
Ficou legal, vai!?

Nenhum comentário: