14 maio 2013

Inspirações: Ashley e Mary Kate Olsen

Cara, eu adoro essas duas, elas são extremamente estilosas e lindas. Acho muito legal e inspirador o jeito como elas se vestem. Boho chic é o nome dado a esse estilo que mistura vários outros estilos, acho lindio.
E outra coisa que eu adoro nelas e que acho incrivel é que elas também são mega baixinhas, que nem eu (;P) e ficam liiiiiiindas com essas roupas grandonas e largonas, são realmente uma inspiração pra mim, mesmo não seguindo esse estilo Boho chic.

Mary Kate & Ashley Olsen são gêmeas idênticas, muito difícil dizer quem é quem, é tanto que as duas, quando crianças, fizeram o mesmo papel na serie 3 é Demais, que passa até hoje no SBT (eu adoro essa serie), atualmente elas tem 26 anos de idade, nasceram no dia 13 de Junho, e são empresarias e estilista da marca The Row.



 


 

Olha como elas eram fofas quando eram crianças....
Cute!!!!


Bjinnnn e inté depois!!!!

Nenhum comentário: