21 maio 2013

Cabelo: Dando jeito no cabelo curto

Cara, esperar o cabelo crescer é um martírio. Ele fica feio, sem graça, completamente estranho, esse é o lado ruim de cortar o cabelo bem curtinho, a espera pra ele crescer de novo, e num tem muita coisa pra se fazer, pq cabelo curto num tem muita saída, diferente do cabelo cumprido que vc prende, solta, faz coque, trança, enfim um monte de coisa...

Bom, o jeito que eu encontrei pra aguentar a espera foi fazer uso de chapéus, lenços e tiaras. Num tenho muitos chapéus, na verdade só tenho um, nem tenho muitas passadeiras, mas tô investindo pesado nesses acessórios.

Cabelo feio e estranho!! :(




 Os lenços... eu adoro muito e dá pra fazer varias amarrações, só fiz essas três pq são mais fáceis e são as que eu mais uso!!!

Lenço 1: Presente da C&A
Lenço 2: Emanuelle
Lenço 3: Ganhei da Revista Gloss num concurso, e ele é da Scarf.me

Eu sempre gostei de chapéus mais num sei porque só tenho esse até o momento, eles quebram muito o galho, num dia de bad hair!!!

Chapéu: Ebay



Nunca gostei muito de usar passadeiras pq elas me dão dor de cabeça, mas até que estou me adaptando bem a elas, e essas são ótimas pq não machuca a cabeça!!!

Passadeiras: Foram compradas em uma loja de bijus, num lembro o nome naum!!!


Iaê curtiram a solução que eu dei pro meu problema???

Bjinnnn



3 comentários:

Blog Informação disse...

gostei de seu blog!!
siga o meu também

Pedro Paulo disse...

Parabéns pelo seu Blog Joice,

Moda e vida feminina, muito bom

Joice Argolo disse...

haaaaa... ki bom ki vc gostou!!! Fico muito feliz... rsrsrsrs e vai divulgando o blog pra's amigas, amigos, enfim pra todo mundo!!