24 maio 2013

Unhas: Nail Heart

Oi pessoinhas do my heart, tudo bom com vc's????
Vc's concerteza já devem ter ouvido falar das nail heart, num já...
São essas aí em baixo!!!


Eu num sou a pessoa mais fofa do mundo, muito menos a mais dócil, sou meio agreste sabe, kkkkkk, mas eu adoooooooro essas frescurites de meninas, fazer dezeinhos na unha e coisa e tal, então tb tentei fazer os benditos coraçõezinhos, num ficou assim muito perfeito, mas ficou bonitinho, vai!!!

Pareci fácil de fazer, e é, mais requer um pouquinho de cuidado...

Pra começar eu coloquei um fundo preto, mas pode ser qualquer cor, desde que o fundo deixe o desenho que vai ser colocado em cima a vista, neh?!


Depois com um esmalte de outra cor e um palito de limpar unha, eu fiz duas bolinhas, uma do lado da outra, que será a parte de cima do coração, depois disso fiz um triângulo, logo abaixo das duas bolinhas, pra fazer o restante do coração, e depois fui acheitando os traços pra ficar mais ajeitadinho.



Só fiz no dedo anelar, pq fiquei com medo de errar tudo e ficar estranho, rsrsrsrs...

Iaé curtiram????
Como tah chegando o dia dos namorados, vou colocar mais post sobre nail heart e mostrar como eu fiz a minha!!!!

Bjinnnnn tchucas!!

Nenhum comentário: