02 junho 2013

Visu do dia: Meia calça + Short

Minhas tchuquinhas, o visu do dia de hj na verdade é de ontem....
Então ontem rolou um som massa por aki e como tinha muito tempo ki eu num ia ver os meus amigos tocarem, compareci ao evento, num visu pra lá de normalzinho, tirando é claro o salto gigante que eu sou obrigada a usar, pra aparentar que eu tenho uma estatura de pessoa normal, mas enfim....
Então, pra ficar com cara de verão, apesar de estarmos no inverno, mas na Bahia isso num rola, neh... é um pouco difícil rolar um friozinho por aki, enfim... peguei esse short, que eu customizei colocando essas taxinhas, e usei uma meia calça por baixo pq ele é muuuuuuuito curto e eu ainda num posso sair com ele assim, kkkkk. Usei a camisa mais fresquinha e de manga pra cobrir um pouco mais, pq eu já estava com as pernocas de fora, neh?! de acessório só o chapéu, pra num ficar cheio de informação...


Iaí curtiram a produção???

Nenhum comentário: