21 abril 2013

Visu do dia: De volta aos 60!!

Oi meninas, desculpa a demora pra fazer outro post, viu! O de hj é o meu primeiro post falando das roupitchas e combinações que eu faço e uso, é claro, mas o post de hj tb é um pedido de desculpas as minhas amigas: Soraia, Janaina e Daniele (principalmente Dani), meninas mil desculpas por eu não ter ido ao casamento com vc's, mas eu realmente não conseguir ir de forma alguma, e Dani eu tenho que te pedir mais do que desculpas, mas vc sabe o quanto eu queria ir, mas infelizmente não deu, depois eu te explico tudo direitinho, viu!!

Sim, mas vamos ao que interessa... Eu fiz altos planos pra ir neste casório e foi realmente uma pena eu num ter ido, comprei vestido, passei horas pensando no que fazer com o meu cabelo, enfim, por isso resolvi tirar um dia pra me produzir toda só pra mostrar pra vc's como eu teria ido ao dito casamento.

O vestido era pra ser um modelo completamente rockabilly, mas quando eu fui comprar não tinha mais nenhum que me enchesse os olhos, aí me apaixonei por esse, ele é acinturado, num dá pra ver muito bem na foto pq ela ficou muito boa (tô zuando, ficou horrível) e a parte de cima é toda rendada, achei ele lindo e perfeito, fiquei in love com ele, tô doida pra poder usar em algum lugar!!!

Como o vestido é bem clean, num é cheio de coisas e informações, escolhe um sapato e uma bolsa bem chamativos. Os acessórios eu esqueci de colocar pra tirar a foto, mas eu só iria usar anéis e brincos, nada de colar nem de pulseiras. Os sapatos são da Arezzo, não lembro de que coleção foi,mas já tem um tempo que eu comprei. Ele é perfeito de lindo, todo preto com umas manchas abobora fluor, é muito lindo, super alto, quer dizer nem tão alto assim, tem 12cm, mas preciso confessar que eu só uso ele se eu for de carro e se eu for ficar sentada mais tempo do que vou ficar em pé, pq ele doí muiiiiiiiiito o pé, não sei pq ele doí tanto, tenho outros sapatos com a mesma altura que não doí tanto, mas eu uso ele assim mermu e amo muito.


A bolsa é da Corello e eu ganhei numa promoção da Revista Gloss. Ela perfeita, super gigante, linda, cabe tudo aí dentro. I Love!!






A make, que está impossível de ver nas minhas fotos maraaaaaavilhosas...
Pra ficar uma pegada mais sexy (ui), eu valorizei só a boca e pra parecer que ela é mais carnuda, o que ela num é, passei o batom com um pincel próprio pra isso, bem em cima do contorno da boca. Nos olhos quase nada de sombra nem delineador, só coloquei uns cílios postiços pra ficar com esse olhão mega grande.
O cabelo.... Num sei se vc's perceberam mas era pra ter ficado um topetão, alá Elvis Presley, mas meu cabelo é tão teimoso quanto eu, passei gel, mousse e pomada, mas ele não fica pra cimaaaaaa... Ódio!






Tirando as ft's que num ficaram nada boas, prometo melhorar kkkk, gostaram dá produção??? Dava pra ter arrumado um bofe maravilha???
Comentem aí!!
Bjinnnn e inté depois!!

Nenhum comentário: