03 abril 2013

Também usei: Perfuminho pra unhas

É claro que vc's já devem ter ouvido falar do perfume pra unhas da Colorama, néh?! Então, eu também fiquei e fui atrás dele pra ver se era bão mermu, e num é que é. São duas fragrâncias, Incenso Doce (o rosinha) e Menta (o verdinho), gente, o cheirinho é muito bom, eu particularmente gostei mais do Incenso Doce porque o de menta tem cheiro de pasta de dente, kkkkkkk.

Testei os dois e o cheirinho dura mesmo, coloquei um sem esmalte por cima da cobertura cheirosa e no outro eu coloquei um esmalte de cobertura fosca, e o que tinha outro esmalte por cima durou mais tempo do que o que estava só com a cobertura perfumada, mas mesmo só com a cobertura ele durou umas três dias mais ou menos, isso lavando louça, lavando cabelo, enfim, fazendo tudo normal. O outro (com outro esmalte por cima) durou uma semana, por aí.



A cobertura perfumada é da coleção da Turquia, por sinal a coleção também tá show, mas fiquei imensamente apaixonada pelos perfuminhos pra nails, então o valor varia de R$ 5,90 a R$ 7,99 cada frasquinho.

Eu adorei muito isso, muiiiiiito show, estou in love!!!
Experimentem também e contem aqui o que acharam!!

Nenhum comentário: