28 abril 2013

Pisante do dia: Neon

Tem muita gente que não gosta de usar sapatos com cores fortes e chamativas com medo de errar na produção, mas eu particularmente adoroooooo os sapatos mais chamativos, inclusive os Neons, e pra produção não ficar over, passando milhares de informações ao mesmo tempo, eu prefiro usar com cores mais neutras, tipo preto, branco ou tons papeis e principalmente com calça jeans.

Hj num vou mostrar nenhuma produção minha, mas escolhi alguns looks que eu achei super lindos, descolados e mega fashion pra gente poder se inspirar e arrasar cheia de cores nos pés!

 Saltos...
 Se for usar um saltão neon lembre-se que ele sozinho já vai chamar muita atenção, então pegue leve nos acessórios e nas outras cores que vc vai usar, mas se quiser realmente chamar atenção lembre de casar as cores, hein!!! Como já disse eu prefiro deixar o tchan só pro sapato!!!

Tênis...


Eu adorei os tênis, já até comprei um pra ir pra academia, o meu é beeeeeemmmmm mais cheguei que esses daí é azul piscina e rosa, depois eu mostro pra vc's... Eu adorei essas cores, pq tênis pra ir pra academia normalmente é preto, branco ou vermelho escuro.

Famosas no Neon...

Kim Kardashian,Carly Rae Jepsen, Emma Stone, Kristen Stewart, Fergie e Emma stone
Até as famosas se renderam aos Neons...

E vc? Curtiu??
Comenta aí!!!
Bjinnnn

Nenhum comentário: