06 abril 2013

Unhas: Hello Kitty Metalizada

Gente, existe vidrinho de esmalte mais lindo do que esses da Hello Kitty da Hits, eu sempre achei eles super fofos, e agora eles lançaram uma coleção com cores metalizadas, super fashion!!! Adorei!!
São seis cores;
Magic Flow, Golden Shine, Gold Bronze, Copper Moon, Secret Gold e Stardust.
Haaaaa... eles são 3free!!!


Foto: Beauty Display


Eles estão a venda na loja online, Speciallitá. Cada vidrinho custa R$ 5,80, não achei  o kit com essas cores, para dizer quanto custa, mas logo, logo o kit deve estar lá!

Não testei nenhum ainda, mas já tenho o meu eleito (preferido) o Gold Bronze e o Copper Moon. I like it!! E vocês já escolheram algum?? Comenta aí dizendo qual!!!
bjinnnn e até depois!!

4 comentários:

Emile Santiago disse...

Estou me acostumando a esmaltes metalizados, a embalagem é super fofa, adoro a hello Kitty *-*
Lindo o blog, seguindo, beijos!

http://emilesantiago.blogspot.com/

JAN disse...

Obrigada e seja bem vinda...
num se preocupe que eu seguirei de volta!!!

Drica Peccini disse...

São lindos mesmos. Amei!!!
Adorei o seu blog!!!
bjs

JAN disse...

Obrigada!!!
Eu tb amei,principalmente os vidrinhos!!! rsrsrsrs