08 dezembro 2015

Tudo indo Bem!!

O fim de semana passado e inicio dessa foi bem complicado pra mim, aconteceram coisas ruins que não quero compartilhar aqui só pra não que lembrar, mesmo sabendo que eu nunca vou esquecer tudo que ouvi nem que de fato eu quisesse, o que não é o caso gosto de lembrar de tudo, pra poder usar, me defender se for necessário, mas enfim, voltemos ao hj.

Então, hoje estou radiante de felicidade, primeiro pq consegui fazer o que me propus fazer, o que tb não quero contar agora, e pq em somente, exatamente e simplesmente em 4 dias perdi, quer dizer eliminei 1 kilograma inteirinho. Olha que ainda nem comecei a treinar direitinho, pq tive alguns probleminhas de tempo e não estou treinando desde sábado. Mas tô tão feliz... Meu sonho tá ficando mais perto do que nunca, eu vou conseguir!!!

Ainda não voltarei a treinar essa semana, por conta do tempo (meu dia podia durar 26h, eu ficaria bem feliz), mas segunda - feira começo com força total. E essa semana continuo com a minha rotina, com as minhas calorias, sem glúten, sem farinhas, sem grãos, com determinação, força de vontade e um sonho. DE SER QUEM EU QUISER!!!


SUPER FELIZ!!!!

Nenhum comentário: