04 dezembro 2015

Programação de férias!!

Faz uns três dias que entrei de férias, e o que eu fiz até agora??? NADA!! muito legal, neh?! kkkk
Não fiz nada ainda pq só estou de férias da faculdade e não do trabalho, o que de certa forma é até bom, pq quando fico em casa fico ansiosa e como muito.
Até o presente momento "consegui" manter as minhas metas alimentares sem muiiiiiiitos problemas, e consegui tb treinar todos esses dias. A minha ideia é aumentar a quantidade de treinos pra poder atingir a minha meta até Janeiro, que é quando voltam as minhas aulas, vou passar na cara das invejosas minha barriga negativa, kkkkkk (risada do mal).
Enfim, pretendo ir pro trabalho, que é bem longe da minha casa, todos os dias andando, já implantei as caminhadas no sábado e domingo com meus cachorros, antes de ir pro outro trabalho, e tô fazendo todo dia sem corpo mole o Q48H, gente eu amo muito esse treino, perfeito!!! E vou voltar a fazer ZUMBA no Xbox!!! wohooo...
Quanto a comida, mudei algumas coisas. Tô comendo bem menos no café da manhã e almoço, pq eu perco o controle quando tô em casa a noite, então deixei mais calorias livres pra esse horário, sei que num é muito bom, pq talvez não consiga gastar tudo, mas não tô comendo tantas calorias assim e tô comendo sempre antes da sete, pq quanto mais tarde tu comi pior será sua digestão e o seu sono, pq seu metabolismo vai diminuindo conforme o dia vai terminando, afinal vc está se preparando pra dormir!!
Vamo ver se vai dar certo?! Espero muiiito que sim!!! Farei de tudo pra não sair da linha!!!

bjundas e até a próxima!!

Nenhum comentário: