02 dezembro 2015

Compartilhando o dia!!

Olá querido blog... (zueira)
Então gente ontem quando estava indo almoçar vi uma balança numa farmácia e não resisti, fui me pesar. Tava morrendo de medo pq já tinha um tempão que não me pesava, mas pra minha surpresa, surpresa mermu, eu não estava mais com o meu maldito peso anterior (67Kg, acreditem eu uma tampa de binga, 1,55m, pesava tudo isso), maaaaaaaaâs eu eliminei (dizem que falar perdi dar má sorte, pq se tu perde pode achar de novo) quase 3Kg, agora tô pesando 64,8Kg. Fiquei tão feliz, mas tão feliz que quando eu cheguei em casa comi porcaria, affff... num podia ter ficado em paz na minha curtindo meu novo peso?! Não?! eu tinha que comer besteira!!! Mas, fiquei me sentindo tão mal de ter comido, kkkk, que passei mal, malzão mermu, kkkkk, deu dor de barriga pra caralho. Mas, passou!!!
Hj tudo deu certo... fiz quase tudo direitinho, não treinei hj ainda (nem ontem pq tava passando mal), mas vou treinar com certeza. Projeto verão dessa vez vai dar certo, vou seguir tudo certinho pq janeiro quero estar bem mais próximo do meu peso ideal!
E pra melhorar o dia consegui meu estágio lá no lab de volta!!! Arrasei hj!!!

Peso inicial: 67 kg
                     64,8 kg
Janeiro:        54 kg
Peso ideal:    45 kg

Rumo a meta, sem desviar!!! Foco, determinação e força de vontade!!!

Nenhum comentário: