20 novembro 2015

Drama do dia!

Não sei muito bem como começar a escrever, não sou nada boa com sentimentos escritos ou falados, não sei traduzi-los em palavras, e quando consigo fico com vergonha do que escreve e apago.
Não me acho digna de ter alguma especie de raiva ou tristeza, acho que é de tanto as "pessoas" dizerem que eu sou dramática e que passo na cara.
Não concordo com essa opinião, na verdade eu falo bem pouco do que me incomoda porque eu sempre acho que estou incomodando, então quando eu falo é porque o copo já transbordou à algum tempo.
Não sou uma pessoa que tem muiiiiitos amigos, pra falar a verdade conto nos dedos os amigos que tenho, se duvidar em uma só mão cabem todos, e pra falar a verdade tenho a leve impressão de que eu sou amiga deles, mas a reciproca não é tão verdadeira assim. Até imagino o motivo. Não sou uma pessoa muito sociável, sou quetona, calada e bem seria, antes de conhecer alguém, mas depois que me conhecem vêem que não sou só assim, sou bem engraçada, palhaça, festeira. Claro que tenho defeitos insuportáveis, intolerância, chata, pavio curto, mas tenho qualidades também, sou alegre, defendo meus amigos como se fossem meus filhos, não sou fresca nem nada disso, além das outras qualidades que já citei. Acho que tenho mais qualidades do que defeitos, tá meus defeitos são bem ruins, mas acho que deve existir alguém que vá gostar até dos meus defeitos, porque até o momento não tenho ninguém assim perto de mim. Até as pessoas MAIS próximas a mim, sinto que não gostam plenamente de mim. Pois só sou convidada pra alguma coisa quando vão precisar dos meus serviços, de motorista principalmente.
Mas, apesar de tudo, apesar de ficar triste, com as pessoas que mais amo por não sentir essa reciprocidade, não choro mais, nem se quer cogito a hipótese de mudar, pois não conseguiria, já tentei n vezes, e acho que ninguém conseguiria mudar a sua essência. Tudo que faço agora é me agradar, não me importo mais se estou sendo usada ou não, faço por mim pra me divertir, e faço quando quero fazer, se não estiver afim de fazer não faço, fico só, afinal aprende a conviver com a solidão desde cedo.
Não me incomoda mais!!!



Nenhum comentário: