17 setembro 2015

Look do dia: Short detonado

Oi gentchennnn, semana passada rolou um encontro de skatistas mulheres em Salvador, quer dizer, era pra ter rolado, mas não rolou!! e eu fui, claro!!! Bom, o motivo de não ter rolado não sei, mas quando chegamos lá tava rolando uma passagem de som pra uma peça (e quase não tinha skatistas, acho que esqueceram de avisar a gente, kkkkkk) e então fomos pra outro lugar. Tava rolando o tardal, que é um encontro de jovens, feito na praia, com o objetivo de reunir jovens K para ouvir música (rock, techno, rap...), conversar, conhecer gente nova e beber, kkkk. 
Como o encontro foi a tarde, escolhi ir com as pernas de fora (huuuuuuu, sensualizando, kkkkk) num shortinho super velho, rasgado e folgadinho (feito por mim mesma, aliás ele já foi uma calça), até porque não gosto de coisas me apertando muito, principalmente shorts porque tenho as pernas muito grandes, mas são grandes na circunferência no comprimento não, num podia ser ao contrario?! Se bem que pernas gigantes e finas eu tb não ia ficar feliz.
Então, a composição foi a mais básica do mundo, pra me sentir mais leve e menos “emperequetada”. Já pensou?! A pessoa ir toda trabalhada na Lady Gaga pra um campeonato de skate?! Vishhhh... Gosto de chamar atenção, mas nem tanto assim!! Hehehehehe
Enfim, fui assim:
Shortinho desfiadão com tachinhas, camiseta, com tema de desenho animado que eu adoro, tenho "trocentas", rssrssrss, e tênis, aqueles grandões, tipicamente de skatistas. Apesar de ter as pernas grossas, tenho os tornozelos mais finos, acho que ficaria estranho se não tivesse as panturrilhas mais definidinhas, então eu adoro usar esses tipos de tênis, acho que dar um ar de mais moleca, pareço mais nova, sabe?! 
E pra arrematar tudo isso...
Coloquei minhas pulseirinhas tipo borrachinhas de várias cores e misturei com outras com o material diferente. Além é claro dos anéis. Adoro anéis!!!




Espero que tenham curtido a produçãozinha!! Bjinnn e até a próxima!!

Nenhum comentário: