12 setembro 2015

Na minha cabeça: Desejos

Estava eu aqui pensando no que escrever, e de repente lembrei que eu tinha que trabalhar (naquele emprego que põe o pão na minha mesa, que eu mencionei no post passado), então fui trabalhar, e a missão do dia era entregar um arquivo a uma pessoa que trabalha aqui comigo, e lá fui eu fazer esta entrega. Quando entreguei o arquivo à pessoa, ela me agradeceu, claro, e disse que Deus lhe pague e que te conceda um bom marido (????). Dei risada e agradeci ao desejo de que eu tenha um bom marido K.
Depois de ter escutado esse estranho desejo, que pra mim num faz o menor sentido,  decidi que era isso que eu queria dividir com vc's. 
Não que eu queira um bom ou um mau marido, ou que eu pense em ficar solteira pro resto da minha vida, mas fiquei pensando: Pq alguém deseja um marido pra outra? Não que eu seja contra o casamento, mas acho muito estranho alguém desejar um marido pra si, quem dirá pra outra pessoa. Na minha cabeça, meio confusa, o desejo poderia a ter ser por alguém com quem você queira partilhar a sua vida, mas não por um título de esposa?! Sabe?!
Pra mim, é como se vc fosse ser feliz ou uma pessoa melhor se estivesse casada ou acompanhada por alguém. Como se vc fosse muito estranha por gostar de ser sozinha. Acho isso lastimável, pois pra mim alguém que precisa muuuuuuuito de outra pessoa ao lado não é de fato feliz e nem si quer se suporta.
Pq as pessoas tem esse hábito de estar sempre querendo alguém? E pó00q desejar alguma coisa tão fútil, quanto um marido, pra alguém? Pq não desejam felicidades, umas pras outras??? Ou Paz, Segurança, Maturidade, sei lá, Amor... Amor é legal de se desejar pra alguém. Ao invés de um marido... K. Ela poderia até ter me desejado saúde (que por sinal to precisando muito, to gripada há tanto tempo que nem lembro mais qual é o verdadeiro tom da minha voz, já que estou rouca). Mas, pq um marido????? Gentchennnn, vamos melhorar... Se é pra desejar algo fútil, que seja algo útil, não estou dizendo que maridos são inúteis, quando se tem baratas em casa e vc tem medo delas, eles até podem ser bem úteis, kkkkkk, mas ela num podia ter me desejado dinheiro??? Não que eu só pense em dinheiro, mas eu preciso muito... Ter bom gosto custa caro, kkkkk... Ela não podia ter desejado isso pra mim?? E seria muito legal se acontece!!!
Mas, brincadeiras a parti, num tenho nada contra os maridos e afins, mas, continuo achando muito estranho alguém DESEJAR isso pra alguém como se fosse superimportante e necessário. Somos capazes de viver sozinho, ter namorados ou namoradas, mas sem a obrigação de casar e todas essas coisas do século passado, como se o titulo de esposa fosse mudar alguma coisa nas pessoas.
Vamos nos gostar mais, e nos gostar de fato, sem precisar ou querer que outra pessoa goste da gente tb. Que esse amor seja tão grande que num precisemos de mais ninguém, pq não existirá vazio a ser preenchido, mas se alguém aparecer e quiser nos acompanhar aonde formos e vice e versa, que seja. Mas, só pra nos acompanhar e não pra ser uma parte inseparável da gente ou uma promoção no status.

P.S.: Outra coisa que acho graça: é esse Deus lhe pague. Gente, Deus devi tá devendo a muita gente, tadinho, na atual conjuntura ele devendo a tanta gente ele só pode estar #chateado. Vamos assumir as nossas dividas, kkkkkkk!!!

Nenhum comentário: