27 novembro 2015

Me ferrei!!

Gentchennn, chegou a fatura do meu cartão....


(DESESPERO)

Caralho vei, muito mais do que eu estava esperando, me ferrei legal, e com toda certeza estarei ferrada até o nascimento dos meus netos (só pra constar não tenho nem filhos ainda), brincadeira, mas realmente me ferrei muito, mas acho que em fevereiro já vou estar legal de novo.
Tô precisando que aumentem o meu salário, esse num tá dando não... quê isso gente!!! Pode não!!!
Me descontrolei muito esse mês, teve promoção da Melissa e comprei até as que eu já tinha, só não faço bazar pq me desfazer de um sapato, pra mim, é quase um crime.

Mas, no mais estou muito bem... E pra melhorar o meu dia, vamo falar de coisa boa, vamo falar de Tecpix (eu num lembro mais como escreve)... zueira... Mas, agora é serio num tenho mais o que falar, so que sou loka, descontrolada, que tem mais sapatos do que roupa, e do que lugares pra ir!!! Tem sapato que eu nem usei gente, pra que tanto?! Acho que vou procurar ajuda!!!


Nenhum comentário: