11 fevereiro 2013

Unhas: Risqué lança canetinhas

Olá pessoar, vocês já ouviram falar das Canetas Esmaltes Decoração Risqué? Eu acabei de ver uma propaganda e achei o máximo.
Lançaram já tem um certo tempo, em Outubro de 2012, mas eu só vi agora, super atualizada eu, neh?, enfim, eu simplesmente adorei, vai um super sucesso essas canetinhas decorativas, ainda nem experimentei mais achei o must.




 
São cinco cores; Branco neve, Ouro Glam, Preto noite, Rosa floral e Verde Tropical, e custam em torno de R$ 20,00 cada uma.
Eu encontrei a venda na Farmagora, lá tem as cinco cores e tá de frete grátis. Caso vocês achem em outros lugares, por favor não esqueçam de mim e coloquem o link da loja aqui, hen!?

Já pensou o que dá pra fazer com elas, eu já vou comprar as minhas e soltar a imaginação. Depois mostro aqui como ficou e qual foi a sensação, kkkkk...

Nenhum comentário: