13 fevereiro 2013

Cabelo: Mudança Radical

 Depois de três meses sem fazer nenhuma mudança considerável neste cabelo, que já sofreu tanto na minha mão e na mão da minha mãe, fiz uma loucurinha bem bacaninha e ótima para o verão!!!

A mudança não foi tão dramática assim (até porque eu mudo tanto essa cabeleira que o pessoal já se acostumou com as mudanças e nem se espantam mais), mas ficou bem legal.
O corte não ficou como eu esperava, até porque eu dei um pouco de trabalho pro cabeleireiro, porque o meu cabelo tinha sido raspado de um lado e já tava meio grande, um dos motivos que me levou a cortar, dá uma olhada ai como que queria.

A inspiração!!! Vocês vão ver que o meu ficou anos luz de diferença do cabelo da Vanessa Hudgens.


A diferença é bem grande, mas ainda sim gostei, diminuiu o calor (porque aqui na Bahia o calor é de matarrrrrr) e diminuiu os meus gastos com salão, cremes e coisas afim para salvar meu cabelo com 12 anos de muiiiiiiiiita tinta, permanente, escova, chapinha e milhares de outras coisas que eu já coloquei nessa cabecinha.

Olha ai o antes e o depois da minha mudança.

Antes..................................................................Depois   

Antes, cabelo meio comprido (só de um lado), tava quase na altura que eu queria que ficasse, mas eu nunca consigo deixar ele do tamanho que eu quero que logo me dá vontade de mudar; e o depois, curtinho, bem curtinho mermu, se tivesse ficado um pouco maior ficaria igualzinho ao do Justin Bieber.

Agora é aguentar a mão para não tingir mais ele e esperar ele crescer para fazer outras loucurinhas, que se depender de mim serão muitas e vocês acompanhar todas!





E ai gostaram da mudança?
Comentem, curtam, compartilhem, enfim, lance aos quatro ventos!!

Bjinnn inté aproxima!

Nenhum comentário: