19 fevereiro 2013

Eu que fiz: Unhas California Girl

Oi amores de my life, tudo bom com vocês?! Hoje vou mostrar um video bem legalzinho ensinando a fazer as unhas que a Kate Perry usa no clipe California Girl, e como eu achei que as unhas ombré eram mega  facinhas de se fazer eu me atrevi a fazer, e o resultado ficou bem bão, querem ver... Vai descendo a barra de rolagem ai e confere a belezura!!!

Bom, esse é o video que eu falei (esse ai de baixo), eu achei fuçando o site da Ciaté. É tudo bem facimmmmm, cês vão ver, ele tá em espanhol e em inglês, mas nem precisa saber ler nem em inglês, nem em espanhol, não tah. Confere o video ai!!!


Agora dá uma olhada na minha versão. Claro que as minhas unhas não estão tão lindas quanto as da mulher aí do video, até porque lavar pratos, cozinhar e fazer essas tarefinhas domesticas acabam com qualquer unha, mas o resultado final ficou bem joinha, hum?!?!

Bom, a minha é uma versão como eu disse, até porque eu nem tenho os esmaltes usados, nem tenho muitos esmaltes cintilantes, mas foi usado o mesmo processo e dá pra fazer varias unhas diferentes com essa técnica. Olha só como ficou a minha!

Na minha versão de California Girls eu usei só dois esmaltes, no video são usados três esmaltes pra criar um degradê melhor,mais uniforme. Primeiro eu passei duas camadas de um esmalte cintilante bem clarinho, passei as duas camadas de um jeito que não ficasse muito grosso, depois eu peguei a esponjinha de colocar sombra, como diz no video, e fui colocando o outro esmalte, no meu caso eu tive que forçar um degradê porque eu só tinha os dois esmaltes aí de cima, na primeira camada com o esmalte mais escuro eu passei bem de levinho para ele ficar mais claro e na segunda camada eu coloquei um pouco mais de esmalte na esponjinha, para ficar mais forte. Os esmaltes usados foram: Risqué Renda Charmosa, da coleção Penélope Charmosa, e Avon Colortrend Estava Escrito, não me lembro a coleção.

O meu não ficou igualzinho ao do video, porque é uma versão, mais dá pra perceber que é bemmmmmm fácil de fazer neh?! Eu fiz tudo em mais ou menos 30 minutos. Tenta aí também e depois mostra pra gente como ficou!

Curtiram??? Então clica no botãozinho CURTIR e segue a gente no facebook, google+, twitter enfim em tudo!!!!

Bjinnnnnnnn e inté a próxima chu'sssssss!!! 

Nenhum comentário: