17 setembro 2015

Look do dia: Short detonado

Oi gentchennnn, semana passada rolou um encontro de skatistas mulheres em Salvador, quer dizer, era pra ter rolado, mas não rolou!! e eu fui, claro!!! Bom, o motivo de não ter rolado não sei, mas quando chegamos lá tava rolando uma passagem de som pra uma peça (e quase não tinha skatistas, acho que esqueceram de avisar a gente, kkkkkk) e então fomos pra outro lugar. Tava rolando o tardal, que é um encontro de jovens, feito na praia, com o objetivo de reunir jovens K para ouvir música (rock, techno, rap...), conversar, conhecer gente nova e beber, kkkk. 
Como o encontro foi a tarde, escolhi ir com as pernas de fora (huuuuuuu, sensualizando, kkkkk) num shortinho super velho, rasgado e folgadinho (feito por mim mesma, aliás ele já foi uma calça), até porque não gosto de coisas me apertando muito, principalmente shorts porque tenho as pernas muito grandes, mas são grandes na circunferência no comprimento não, num podia ser ao contrario?! Se bem que pernas gigantes e finas eu tb não ia ficar feliz.
Então, a composição foi a mais básica do mundo, pra me sentir mais leve e menos “emperequetada”. Já pensou?! A pessoa ir toda trabalhada na Lady Gaga pra um campeonato de skate?! Vishhhh... Gosto de chamar atenção, mas nem tanto assim!! Hehehehehe
Enfim, fui assim:
Shortinho desfiadão com tachinhas, camiseta, com tema de desenho animado que eu adoro, tenho "trocentas", rssrssrss, e tênis, aqueles grandões, tipicamente de skatistas. Apesar de ter as pernas grossas, tenho os tornozelos mais finos, acho que ficaria estranho se não tivesse as panturrilhas mais definidinhas, então eu adoro usar esses tipos de tênis, acho que dar um ar de mais moleca, pareço mais nova, sabe?! 
E pra arrematar tudo isso...
Coloquei minhas pulseirinhas tipo borrachinhas de várias cores e misturei com outras com o material diferente. Além é claro dos anéis. Adoro anéis!!!




Espero que tenham curtido a produçãozinha!! Bjinnn e até a próxima!!

12 setembro 2015

Na minha cabeça: Desejos

Estava eu aqui pensando no que escrever, e de repente lembrei que eu tinha que trabalhar (naquele emprego que põe o pão na minha mesa, que eu mencionei no post passado), então fui trabalhar, e a missão do dia era entregar um arquivo a uma pessoa que trabalha aqui comigo, e lá fui eu fazer esta entrega. Quando entreguei o arquivo à pessoa, ela me agradeceu, claro, e disse que Deus lhe pague e que te conceda um bom marido (????). Dei risada e agradeci ao desejo de que eu tenha um bom marido K.
Depois de ter escutado esse estranho desejo, que pra mim num faz o menor sentido,  decidi que era isso que eu queria dividir com vc's. 
Não que eu queira um bom ou um mau marido, ou que eu pense em ficar solteira pro resto da minha vida, mas fiquei pensando: Pq alguém deseja um marido pra outra? Não que eu seja contra o casamento, mas acho muito estranho alguém desejar um marido pra si, quem dirá pra outra pessoa. Na minha cabeça, meio confusa, o desejo poderia a ter ser por alguém com quem você queira partilhar a sua vida, mas não por um título de esposa?! Sabe?!
Pra mim, é como se vc fosse ser feliz ou uma pessoa melhor se estivesse casada ou acompanhada por alguém. Como se vc fosse muito estranha por gostar de ser sozinha. Acho isso lastimável, pois pra mim alguém que precisa muuuuuuuito de outra pessoa ao lado não é de fato feliz e nem si quer se suporta.
Pq as pessoas tem esse hábito de estar sempre querendo alguém? E pó00q desejar alguma coisa tão fútil, quanto um marido, pra alguém? Pq não desejam felicidades, umas pras outras??? Ou Paz, Segurança, Maturidade, sei lá, Amor... Amor é legal de se desejar pra alguém. Ao invés de um marido... K. Ela poderia até ter me desejado saúde (que por sinal to precisando muito, to gripada há tanto tempo que nem lembro mais qual é o verdadeiro tom da minha voz, já que estou rouca). Mas, pq um marido????? Gentchennnn, vamos melhorar... Se é pra desejar algo fútil, que seja algo útil, não estou dizendo que maridos são inúteis, quando se tem baratas em casa e vc tem medo delas, eles até podem ser bem úteis, kkkkkk, mas ela num podia ter me desejado dinheiro??? Não que eu só pense em dinheiro, mas eu preciso muito... Ter bom gosto custa caro, kkkkk... Ela não podia ter desejado isso pra mim?? E seria muito legal se acontece!!!
Mas, brincadeiras a parti, num tenho nada contra os maridos e afins, mas, continuo achando muito estranho alguém DESEJAR isso pra alguém como se fosse superimportante e necessário. Somos capazes de viver sozinho, ter namorados ou namoradas, mas sem a obrigação de casar e todas essas coisas do século passado, como se o titulo de esposa fosse mudar alguma coisa nas pessoas.
Vamos nos gostar mais, e nos gostar de fato, sem precisar ou querer que outra pessoa goste da gente tb. Que esse amor seja tão grande que num precisemos de mais ninguém, pq não existirá vazio a ser preenchido, mas se alguém aparecer e quiser nos acompanhar aonde formos e vice e versa, que seja. Mas, só pra nos acompanhar e não pra ser uma parte inseparável da gente ou uma promoção no status.

P.S.: Outra coisa que acho graça: é esse Deus lhe pague. Gente, Deus devi tá devendo a muita gente, tadinho, na atual conjuntura ele devendo a tanta gente ele só pode estar #chateado. Vamos assumir as nossas dividas, kkkkkkk!!!

01 setembro 2015

I will be back!!

Sempre gosto de mudar, fazer coisas diferentes, não consigo ficar por muito tempo fazendo a mesma coisa. E por isso passei um tempo longe daqui. Estive respirando outros ares (não, eu não viajei, num tive vontade, por vontade entenda dinheiro mesmo, kkkkk).
Estive completamente dedicada aos meus estudos (serei Bióloga, algum dia, cês já sabem) e me concentrei no meu trabalho, aquele que põe comida na minha mesa. Abstraí um pouco do mundo da moda, afinal essa não será mais a minha profissão já que não pude terminar a faculdade de Moda, por motivos de força maior (o meu amor por biologia), mas confesso que ainda temos e sempre teremos um relacionamento serio e duradouro (a Moda e Eu), afinal quem não adora andar linda, produzida e bem vestida. Quem não gosta receber elogios do tipo: " Nossa ela é tão elegante!" ou " Como tem estilo aquela mulher", o blog vai me ajudar há ficar mais estilosa, claro, pq estilosa eu já sou (kkkkkk... e modesta tb!) mas, falando sério, quero, exijo e preciso da ajuda de vocês, afinal isso será uma troca, eu escrevo aqui e vc's escrevem em comentários ou por e-mail, sei lá, sei que quero a participação de vc's, já que são as trocas de conhecimento que enriquecem o mundo, rssrss (filosofei).
Por isso voltei, pra dizer o que eu ando fazendo, o que eu gosto e o que num gosto, não que isso importe para alguém, ou que importe sei lá (essa frase ficou meio Caetano Veloso na época dos novos baianos,neh?!), mas voltei e agora é pra ficar.
O post é pequeno, pq é mais pra dizer que estou de volta, com força total e vontade de dividir meu mundo com vc's mais uma vez. Só que dessa vez sendo mais EU do que nunca, falando de todos os assuntos possíveis e que eu esteja afim de compartilhar, então já fiquem sabendo que pode rolar tudo aqui, desde ideias de como usar aquele seu casaco jeans velho todo carcumido até coisas que aconteceram no meu dia e achei trágico, feio, podre mermo. Lembrando, que também vão rolar receitinhas fits e não fits (pq eu sou dessas, eu meto o pé na jaca e ainda caiu e me lambuzo que é uma beleza). Além de outras coisas relacionadas ao mundo fit, pq gosto muito desse universo e ainda estou na busca do meu padrão, do que eu quero ser e não do que determinam pra mim. Acho que todos já sabem que num aceito as coisas por aceitar, aceito o que faz sentido pra mim, o que não faz eu dispenso!

Enfim sejam todos bem-vindos novamente e sintam-se em casa, como sempre, pode-se falar de tudo aqui, sem inibições, vamos todos construir um mundo mais bonito visual/ecologica/espiritualmente.

Bjinnnn a todos!!